Golden Technology confirma patrocínio ao Febratex Summit

O Febratex Summit recebeu mais um nome de peso para ajudar a transformar a indústria têxtil do Brasil. A Golden Technology será Patrocinadora Target do evento que ocorre nos dias 06 e 07 de novembro em Blumenau/SC. O know-how da empresa será fundamental para cumprir o objetivo de tornar a indústria nacional cada vez mais competitiva no mercado global.

A Golden Technology é uma empresa brasileira fundada em 1987, que hoje atende, além do mercado brasileiro, todas as Américas, a Europa e a África, através de suas unidades produtivas situadas no estado de São Paulo, América Central e Europa.

Iniciada com foco na produção de produtos químicos auxiliares para a Indústria Têxtil, ampliou nesses anos significativamente o portfólio, construindo uma linha de produtos e processos de vasta aplicação ao Segmento Têxtil, desde a Preparação, Tintura, Acabamentos Especiais até a Estamparia. No suprimento de insumos tem trabalhado com produtores qualificados e alinhados com os preceitos ambientais, espalhados por todo o mundo, com foco na utilização de menor quantidade de água nos processos têxteis, assim como menor consumo energético, com processos que demandam menos tempo de execução e de custos mais competitivos.

 

Através de seu Centro de Pesquisa Aplicada, localizado na cidade de São José dos Campos, estado de São Paulo, Brasil, conjuntamente com diversas parcerias ativas com Universidades de vários países, a Golden Technology busca inovação para o desenvolvimento de novas tecnologias, gerando valor aos seus clientes com um apoio técnico de alta qualidade. Tal viés, também é demonstrado em cursos ministrados para o auxílio na formação das pessoas envolvidas no segmento têxtil, e até a edição e lançamento de três livros técnicos, com autoria de colaboradores e consultores da Golden.

Promovido pelo Febratex Group, o Febratex Summit será um fórum de conhecimento que reunirá os principais líderes do mercado têxtil nacional e internacional, as tecnologias e conceitos globais mais inovadores para atuar no desenvolvimento do setor. O evento será dividido em três trilhas de conteúdo: Inovação, Business e Sustentabilidade. Serão mais de 15 palestras, inclusive internacionais, além de debates, exposições de empresas e startups com foco no setor têxtil.

Comments:

  • juliane

    boa tarde, para funcionários de empresa têxtil, qual valor para entrada?

    Responder 14 de junho de 2019 at 17:11
  • juliane

    Boa tarde,
    Qual valor da entrada para funcionários têxtil?

    att.

    Responder 14 de junho de 2019 at 17:13
  • juliane rosa

    Boa tarde,
    Qual valor da entrada para funcionários têxtil?

    att.

    Responder 14 de junho de 2019 at 17:13

Leave a reply

Translate »