Diretores da Pizarro falam sobre os desafios na gestão de uma das principais empresas de acabamentos têxteis do mundo

Atrações internacionais do Febratex Summit, os diretores da Pizarro S.A., Manuel e Vasco, vêm ao Brasil para abrir os segredos sobre a gestão de uma indústria têxtil com mais de 30 anos. A empresa foi fundada em 1983 e logo se tornou referência em inovação, um centro de moda chancelado pelos melhores estilistas do mundo.

Falando sobre mudança geracional em um painel de uma hora de duração, Manuel Pizarro, fundador e presidente do conselho da Pizarro S.A. e Vasco Pizarro, Diretor de Marketing e um dos seus sucessores, farão parte da trilha Business do Febratex Summit. Os executivos irão revelar aos participantes os conflitos e conquistas transcorridos e superados ao longo dos 30 anos de atuação conjunta.

Com o propósito de desmistificar as dificuldades tão comuns às empresas familiares, Manuel Pizarro, na visão do fundador, vai contar como conseguiu administrar a gestão e fazer com que a mudança de geração agregasse valor ao seu produto e serviço, colocando a sua marca como um dos principais fornecedores do fast fashion têxtil. Vasco Pizarro mostrará a visão dos sucessores que nasceram e cresceram com a empresa e que têm novos desafios nesse mundo digital e tecnológico, sem fronteiras e que não para de crescer.

Como vencer esse desafio do tempo mantendo a essência empreendedora do fundador, formando novos líderes, preservando a família e continuar crescendo como empresa? Esse será o grande segredo que Manuel e Vasco Pizarro revelarão no Febratex Summit. Em sua primeira edição, o evento promovido pelo Febratex Group, ocorre em Blumenau/SC, nos dias 6 e 7 de novembro, no Vila Germânica.

No Comments

Leave a reply

Translate »